Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Jaguar revela planos até 2023


A Jaguar já sabe o que fará nos próximos 12 anos. Segundo uma reportagem do site inglês Autocar, a marca britânica terá 12 novidades (entre carros inéditos, reestilizações e novas gerações) até 2023, reformulando totalmente sua gama de produtos.
A primeira novidade está marcada para este ano: trata-se de um facelift para o esportivo XK, que chegará no final do ano já como linha 2012. No ano que vem é a vez do XF receber sua primeira reestilização e aumentar sua família com uma variante perua, além do lançamento do esportivo XE.

O ritmo de novidades da Jaguar continua em 2013, quando a marca mexerá no visual do cupê de quatro portas XJ e apresentará, no final do ano, a nova geração do XK. Talvez 2014 seja o ano mais surpreendente, já que dois novos produtos incrementarão a gama da montadora: um sedã compacto, previsto para o meio do ano; e um crossover, que chega no último trimestre.

Ainda de acordo com a matéria do site Autocar, 2015 marcará o lançamento de uma nova geração do XF, enquanto um XJ de duas portas desembarca em 2017. O mesmo XJ chegará à sua terceira geração em 2018, montado sobre uma plataforma de liga-leve. Já em 2020 (não perca a conta) o XE, que terá sido lançado em 2012, chega à sua segunda geração. A Jaguar tomará fôlego por três anos e lançará em 2023 a terceira geração do XK.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário