Pesquisa personalizada

terça-feira, 20 de março de 2012

Jaguar reestiliza seu logotipo


Usado há quase 77 anos, o Leaper, símbolo que representa a montadora britânica Jaguar, recebeu sua segunda alteração desde que foi criado. O felino que dá o nome a marca ganhou aparência mais musculosa e também recebeu efeitos de preenchimento e sombra para dar a impressão de profundidade ao símbolo.


As letras do nome da fabricante também ganharam modificações, ficando mais achatadas e juntas e com os mesmos efeitos do logo. A alteração ficou a cargo da agência de publicidade Spark44 que pretende com isso atrair um público mais jovem.

A última mudança feita no Leaper foi em 2002, quando a Jaguar e a sua irmã Land Rover ainda pertenciam ao Grupo Ford.

Agência de publicidade própria

Para quem não sabe, a agência de publicidade Spark44 foi criada pela Tata Motors para atender com exclusividade a Jaguar. A empresa possui sede no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, e filiais no Reino Unido, Alemanha e China.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário