Pesquisa personalizada

quinta-feira, 10 de março de 2011

Jaguar XJ Supersport


O Jaguar XJ é o topo de linha da marca britânica, e a versão Supersport é a melhor e mais cara oferecida. Após a compra da Jaguar pela indiana Tata Motors, o modelo que permanecia sem grandes mudanças por 40 anos sofreu uma mudança radical e passou a adotar o padrão visual da marca, já presente nos demais modelos. A traseira até que se assemelha com a do Citroen C4 Pallas, mas as semelhanças acabam por aí.

O XJ possui estrutura inteiramente em alumínio e seu design foi inspirado na indústria aeroespacial. O motor desta versão esportiva é nada menos que um 5.0 litros V8 supercharged com 510 cv de potência, levando esta banheira de mais de 5 metros de comprimento aos 250 km/h e fazendo de 0-100 km/h em apenas 4.9 segundos. Aceleração digna de um carro esportivo.


O interior continua seguindo o padrão de conforto Jaguar, e nesta geração ainda trás de brinde muitas modernidades. A principal delas é o painel de instrumentos em LCD de alta-definição (HD). No console central, que também é de LCD e em HD, boa parte das funções do carro podem ser controladas, além de oferecer TV e tecnologia dual-view. Esta tecnologia permite que o motorista e o passageiro vejam duas coisas completamente diferentes na mesma tela. Para os que gostam de ouvir música, o sistema de som do veículo é da marca Bowers & Wilkins (um dos melhores do mundo) de 1200W de potência, equipado com 20 alto-falantes e um HD de 30GB para guardar músicas ou outros arquivos.
Fonte: NoTransito

Nenhum comentário:

Postar um comentário