Pesquisa personalizada

quinta-feira, 17 de março de 2011

Jaguar S Type R ganha personalização


Especializada em tuning e preparação de veículos, a Panzani Design mostrou seu novo projeto, baseado no Jaguar S Type R, que recebeu o nome de Vintage GT. As mudanças no carro foram totalmente estéticas, incluindo um aumento na largura do veículo, possível graças ao uso de novos para-choques e para-lama mais largos. Na parte frontal do Jaguar, LED de uso diurno e novas entradas de ar para o motor ficam evidentes. Um novo escapamento com saídas de 10 cm de diâmetro e lanternas de LED são os destaques na parte de trás do modelo.

As laterais ganharam saias e algumas entradas de ar a mais, além do já citado para-lama que ganhou formas mais robustas. Rodas de 20” com pneus 255/35 na frente e 305/30 atrás. A suspensão 40 mm mais baixa e uma pintura especial completam o pacote de itens para o exterior do Jaguar. Na parte de dentro, o carro ganhou acabamento em couro tradicional e Alcântara.


O motor não sofreu alterações. O propulsor V8 4.2 equipado com compressor gera 400 cv de potência e, segundo a Jaguar, acelera o sedã até 100 km/h em 5s3. A velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 km/h.

O Jaguar S Type-R estreou em 1998 no Salão de Birminghan e começou a ser vendido em 1999 e foi produzido até meados de 2008. Ao longo de sua existência, o modelo ganhou 6 tipos de motores, incluindo um 4.2 V8 supercharged de 400 cv de potência e um 2.7 V6 biturbo a diesel de 210 cv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário